Cuiabá, 05 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
Cuiabá, 05 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,89
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Quinta-feira, 27 de Março de 2025, 13:45 - A | A

Quinta-feira, 27 de Março de 2025, 13h:45 - A | A

Pai carregou filho de 5 anos em bicicleta antes de jogá-lo de ponte no RS

Suspeito foi visto carregando a criança de bicicleta momentos antes do crime

Da Redação

Uma câmera de segurança registrou o momento que Tiago Ricardo Felber, que confessou ter matado o próprio filho de cinco anos o atirando de uma ponte, segue de bicicleta com a criança momentos antes do crime.

O que aconteceu

Imagens mostram o genitor carregando a criança em uma cesta em sua bicicleta momentos antes da morte de Theo. O pai confessou que arremessou a criança da ponte na tarde de terça-feira (25).

O homem seguia em direção à ponte de onde a criança seria arremessada, segundo a polícia. Nas imagens obtidas pelo UOL, Felber pedala por uma avenida de São Gabriel enquanto a criança segue sentada em um caixote na parte da frente da bicicleta.

Suspeito teria tentado matar a criança na noite anterior ao crime. Ao UOL, o delegado Daniel Severo disse que a criança foi esganada na segunda-feira, mas não morreu. Isso teria motivado o homem a buscar outra forma de matar a criança.

Ele tentou matar a criança na segunda a noite esganado e não conseguiu. A criança recuperou os sinais vitais e ele não fez mais nada naquela noite. No dia seguinte, ele o matou atirando da ponte.

Daniel Severo, delegado

A Polícia apura se a criança morreu na queda da ponte ou afogada. De acordo com Severo, o Instituto-Geral Perícias realiza perícia para liberação de laudo.

Investigação vai periciar aparelhos celulares de Tiago, da ex-mulher e de parentes. A casa do suspeito também passará por averiguação.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT