Ivete Maria da Silva, de 37 anos, foi mais uma vítima de feminicídio, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, no último final de semana. O autor do crime, Murilo Lima, ex-companheiro de Ivete, de 34 anos, matou a vítima dentro da casa onde morava.
A Polícia Militar informou que foi chamada por testemunhas e que, no local, encontrou Ivete caída no chão com ferimentos na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Segundo a PM, em análise preliminar, foi confirmado que o ferimento foi causado por arma de fogo.
O suspeito do crime foi encontrado no local, também com ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Na casa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 carregado com três munições deflagradas e três munições intactas, uma chave do veículo do suspeito e um celular.
O caso foi registrado como feminicídio e encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.