Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Variedades Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025, 09:23 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025, 09h:23 - A | A

Ana Maria Braga é afastada do Mais Você por 'excessos'; entenda

A apresentadora disse que está com indisposição e recebe soro para apressar a recuperação

Da Redação

Por Revista Oeste

Nesta segunda-feira, 13, em São Paulo, Ana Maria Braga não apresentou o programa Mais Você, da Rede Globo, por causa de um problema estomacal. A apresentadora Tati Machado assumiu a condução do programa durante a ausência da titular.

De acordo com a própria Ana Maria, a indisposição foi causada por “excessos do fim de semana”. A apresentadora informou, por meio de suas redes sociais, que está em recuperação e planeja retornar ao programa nesta terça-feira, 14.

“Aqui acordamos com uma leve indisposição, menina”, disse Ana Maria. “Os excessos do fim de semana não me fizeram muito bem. Estou aqui recebendo soro para ficar prontíssima para amanhã. Cuide-se e lembre-se: beba água.”

Segundo afastamento de Ana Maria em três meses

Ana Maria Braga foi afastada temporariamente do programa Mais Você depois de testar positivo para covid-19 pela quinta vez, em novembro de 2024. Nas redes sociais, a apresentadora relatou que estava bem e que sofria apenas de sintomas gripais.

Na época, ela disse que a situação exigia repouso e cuidados especiais. “É um vírus que ainda requer cuidados”, afirmou. “Vou ficar bem, assistindo ao programa.”

A condução do Mais Você ficou a cargo dos apresentadores Talitha Morete e Fabricio Battaglini. A apresentadora contou, de forma bem-humorada, que desenvolveu uma “voz meio sexy” por causa da rouquidão, um dos sintomas da covid-19.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT