Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Logomarca
facebook instagram twitter whatsapp

Esporte Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 05:32 - A | A

Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 05h:32 - A | A

Corinthians vence o Noroeste e segue embalado no Paulistão

Da Redação

O Corinthians foi a campo neste sábado, 1, e somou mais três pontos para assumir a liderança do grupo no Campeonato Paulista. O Timão recebeu o Noroeste dentro da Neo Química Arena e fez a lição de casa, vencendo por 2 a 1, com gols de Igor Coronado e Talles Magno.

O Noroeste foi dominado pelo Corinthians do início ao fim. Ainda no primeiro tempo, o Timão controlou as ações, trocou bola e lamentou o placar magro.

O goleiro Felipe Alves foi destaque, evitando pelo menos dois gols de Memphis Depay – o primeiro aos 10 minutos e o segundo, em tentativa de bicicleta do holandês, aos 24 minutos.

A rede balançou aos 33 minutos, em escanteio rápido do Timão. Na bola parada, Carrillo acionou Memphis na grande área e o atacante emendou para o gol. Em nova defesa de Felipe Alves, Igor Coronado ficou com a sobra e bateu para o fundo do gol.

O cenário do segundo tempo foi semelhante, com domínio alvinegro. O paraguaio Ángel Romero ampliou aos nove, mas viu a arbitragem assinalar impedimento na origem da jogada. Sem desespero, o Corinthians seguido no controle e chegou a um verdadeiro golaço aos 30 minutos. Coronado acionou Charles, que passou para Talles Magno virar em cima da marcação e acertou um belo chute. A bola beijou a trave antes de entrar pelo alto.

Nos instantes finais, o Corinthians se desligou e foi surpreendido pelo Norusca. Pedro Felipe fez o facão e recebeu lindo passe de Cicinho. O atacante driblou Hugo e marcou o gol de honra da equipe visitante.

Comente esta notícia

Canais de atendimento

Informações e Comercial
contato@agendamt.com.br
Telefones de Contato
+55 (65) 992024521
Endereço
Rua Professora Enildes Silva Ferreira, 8 QD 3 sala B - CPA III, Cuiabá/MT 78000-000
Expediente
Jornalista: Adalberto Ferreira
MTE 1.128/MT